Dia cheio

Acho que esse foi um dia daqueles do tipo “mew, tô cansada”.

Para começar, tive que tirar sangue, ou seja, jejum! Ai como eu amo ficar de jejum! Isso porque ontem foi aniversário da Crix (leia com o sotaque carioca) e eu regulando para comer as coisas, mas beleza. Aliás, Crix, parabéns pelos 10 anos!

OK. Passou o estresse do jejum depois que eu comi bolacha dentro do carro a caminho de São Paulo.

Consegui fazer a rescisão, consegui comprar as coisas necessárias para a viagem e fui eu para o Consulado.

Mew, eta lugarzinho seguro! Nunca vi tantos policiais juntos e tanta segurança junta. O que é bom, né, mas enche o saco. Eu e o restante do pessoal da Fulbright conseguimos passar umas etapas por causa da bolsa… resumindo, fiz tudo em 1h30min. Nisso já era 15h e eu só com o bendito pão na chapa que comi por volta das 9h30 da manhã.

É claro que nessa hora as lombrigas já estavam se comendo no estômago. Foi aí que eu descobri que só ia almoçar quando chegasse em Jacareí e, para ajudar, o trânsito em SP estava aquela beleza. Só sei que eu fui almoçar 5h da tarde, maior lombriga, mas depois de comer um pratão de macarronada ficou tudo certo.

E acá estou… com sono… zZzZz…

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Paulo Iamanaka
    jul 15, 2009 @ 08:28:46

    Segundo post que você menciona sono!

    Nâo dorme não? Ahhaahaha

    Isso é falta do que comentar mesmo! Estive aqui!

    Se cuida!

    Responder

Deixe um comentário

