xiiiii marquinho!!

Já soube a data da minha viagem: dia 07 de agosto.

Isso porque terei que fazer reuniões de adaptação para morar nos EUA e ficar longe de casa. Essa terapia grupal deve começar no dia 08 e terminar no dia 11 de agosto.

Estranho, né? O negócio deve ser feio mesmo. Se não fosse, acho que eles não iriam se preocupar com um curso de adaptação para todos os bolsistas do programa.

Hoje eu dei uma lida nos tópicos frenéticos do restante do pessoal na comunidade no Orkut. O que pude perceber é que a maior reclamação é sobre a comida: ruim, sem sal, com muito açúcar e muita gordura. Fast food rola solto. A minha cara tudo isso: não gosto de carne, não gosto de gordura, não gosto de açúcar e amo sal. As primeiras semanas devem ser hilariantes, no mínimo.

Ironias a parte, por enquanto, prefiro ficar com bolinho de chuva, café, pão com manteiga, couve com farinha, ovo frito, feijão, arroz e bolo de fubá. Pra que sofrer antes do tempo?!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila Menezes
    jul 08, 2009 @ 19:22:03

    Nicolinha, vamos fazer assim: você estuda por mim nos EUA e pode deixar que eu como por você no café da manhã da fazenda da Comadre! =)

    Responder

  2. Everton
    jul 08, 2009 @ 20:17:13

    Nicole…puta merda hein

    leva maionese da tati….faz estoque…ashsauhasuhsusah

    eu aceito um MACDONALD (by prof. couts)

    =p

    Responder

  3. Paulo Iamanaka
    jul 11, 2009 @ 09:44:46

    Só uma Nicole pra achar que falta de Sal nos USA vai ser hilariante!!!

    Responder

Deixe um comentário

