Bota na mala!

Então, quando uma pessoa está prestes a fazer uma viagem, normalmente ela sabe o que deveria ou não colocar na mala, certo?

Pois é… acho que eu não me encaixo nisso, não.

Até agora, olha o que eu pensei em levar: roupas, documentos, escova de dentes e meu notebook.

Ah, tinha pensado em levar algo como um mini kit de costura também. Vai que eu sento, rasgo a calça e fico com um furo nas partes baixas. Isso não seria nada legal!

Vamos fazer tipo um jogo. Vocês me dão as sugestões do que eu posso levar e eu não esqueço de nada 😀

Nem perguntem o que se ganha no final desse jogo, porque as vantagens serão minhas. Mas aposto que muita coisa legal pode surgir disso (ou não).

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    jul 07, 2009 @ 16:41:35

    Não pode faltar bota, espora, cinto de fivela e chapéu de cowboy…kkkk
    Tá, parei! Vou pensar em coisas úteis e depois eu volto!
    beijos

    Responder

  2. Eliane
    jul 07, 2009 @ 21:46:46

    Gabi.. eu te ajudo rss
    Além de levar remédios leva uma listinha de tudo o que vc não pode tomar.. no meu caso, por ex, eu tenho alergia a td e sempre qdo vou viajar eu levo uma lista p deixar na minha carteira, em caso de acidente quem me socorrer jah sabe…

    Nicole, não deu tempo p gente de despedir semana passada, aproveito agora p te desejar toda a sorte, sucesso, felicidade etc q vc merece.. eu fico um pouco triste pq agora nossas aulas e principalmente nossas apresentações de trabalhos perderão e muito com a sua saída, não desmerecendo ninguém n viu gente!! rss isso é apenas reconhecimento de td de bom q vc significou p nós e principalmente p mim -embora não tínhamos muito contato pq eu sou uma pessoa um pouco fechada msmo, mas sempre te admirei por td o q vc é-. Depois de triste fico muito orgulhosa por ter te conhecido, muito mesmo.

    Vou se visitante assídua desse site viu?!!

    Galera… vamos ajudar a Nicole aí!!!

    bjo e saudade de todos!!

    Responder

  3. Eliane
    jul 07, 2009 @ 21:50:18

    ahh… esqueci de falar… qdo der coloque fotos aqui p gente conhecer os EUA please..

    Responder

  4. Paulo Iamanaka
    jul 08, 2009 @ 13:14:48

    rsrsrs!!!!

    O Simba?

    AHhhahaa

    Falando sério… o fim de semana é longo. Se eu lembrar de algo também volto… mas agora, só pensei nisso. Livros que você curta?

    Responder

  5. Camila Menezes
    jul 08, 2009 @ 19:18:56

    Oie Nicole,

    Bom eu acho que na sua mala não pode faltar uma bolsinha de maquiagem!
    hauahauahauhau
    Brincadeiraa! Não pensei nada útil pra vc levar além do que vc colocou, mas pensarei e voltarei pra te dizer!
    Beijinhos

    Responder

  6. Eliane
    jul 10, 2009 @ 16:25:06

    O Simba Paulo??
    Nem se ela fosse p África!!
    rsss

    Responder

  7. Tais
    jul 13, 2009 @ 11:45:31

    Bom, como o pessoal está zuando… Vou tentar escrever algo que preste, haha!
    Leva sua câmera digital também, né?
    Agora… Essa da bolsinha de maquiagem foi foda, heim Camila?! kkkkk
    Enfim, sou a favor de você não levar nada e comprar tudo lá, haha!
    Brincadeira… Depois eu volto com mais informações! kkk
    Inté!

    Responder

Deixe um comentário

