Serve pra que?

Como algumas pessoas já sabem, irei em agosto aos EUA para ficar estudando por 1 ano.

Pensei em criar esse blog, porque seria a melhor forma para eu conseguir manter contato com as pessoas que gosto aqui no Brasil: meu namorado, minha família e meus amigos.

Com certeza, também será a minha forma de escape quando as coisas não estiverem bem, ou quando estiverem bem demais.

Falta 1 mês para a minha viagem… não fiz nada, não pensei em nada… agora a ficha começa a cair.

Enquanto estiver no Brasil, as postagens serão frequentes. Mas não posso garantir nada quando for viajar, pois ainda não sei como serão.

Aos amigos, sejam bem vindos e compartilhem dessa nova experiência comigo.

Aos familiares e pessoas mais próximas, obrigada por todo o apoio, sei que vocês estarão comigo.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    jul 06, 2009 @ 12:03:20

    Olá Nicole! Adicionei o seu blog na lista de blogs que acompanho!
    beijão

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    jul 06, 2009 @ 12:07:10

    Ia te responder pelo e-mail, mas não resisti à tentação de ser a primeira a deixar um comentário em seu blog.

    Bom, é o seguinte, como vc já sabe eu nunca dúvidei que você iria conseguir a bolsa de estudos, afinal você é a NICOLE!!!!
    E se a NICOLE não consegue ninguem mais consegue!!

    Estarei aqui torcendo por vc, sempre. Pode contar com isso!!

    Abraços da sempre amiga
    Lu

    PS. ainda vamos nos ver antes de você ir heim!

    Responder

  3. Letícia Correard
    jul 06, 2009 @ 20:45:42

    Nicole vc é D+…. nossa amizade só está começando hein….

    Desejo à vc mt alegria e realizações!

    Beijãoooo

    Responder

  4. mamãe
    jul 06, 2009 @ 21:25:32

    Parabéns pela iniciativa de criar um blog, certamente facilitará nossa comunicação!
    A nossa ficha ainda não caiu mas ainda vai cair e conte conosco, como sempre, para o que der e vier!!!!!!!!

    Responder

  5. Paulo Iamanaka
    jul 07, 2009 @ 13:34:32

    E como vou saber agora das “Novas aventuras do Simba”? rsrs…

    Boa sorte e aproveite! Estaremos torcendo.

    Responder

  6. Pedro Fernandes
    jul 10, 2009 @ 22:44:21

    Nós torcemos muito pelo seu sucesso, você nasceu para bilhar…

    Responder

Deixe um comentário

